Aluna de 15 anos se fere após cair de ônibus escolar em movimento no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Aluna de 15 anos se fere após cair de ônibus escolar em movimento no Ceará

Segundo relatos de testemunhas, a adolescente vinha em pé próximo à área de embarque do veículo e, depois de uma curva, a porta abriu e a estudante caiu.

📷Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares

Uma estudante de 15 anos caiu de um transporte escolar na rodovia CE-060, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado nesta quarta-feira (31). Segundo relatos de testemunhas, a adolescente vinha em pé próximo à área de embarque do veículo e, depois de uma curva, a porta abriu e a estudante caiu.


A estudante foi socorrida e transferida para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Parentes da jovem enviaram uma foto que mostra a garota aguardando numa maca no corredor do hospital.


Ao g1, a Secretaria da Educação do Estado confirmou que a jovem continua no hospital e o caso está sendo acompanhado de perto. Já a assessoria da unidade de saúde afirmou que a paciente aguardava para passar por exames.


Estudantes denunciaram as más condições de transporte na cidade e fizeram um protesto pedindo melhorias nesta quinta-feira (1º).



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!