48 kg de cocaína são encontrados em compartimento oculto de carro no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 20 de setembro de 2022

48 kg de cocaína são encontrados em compartimento oculto de carro no Ceará

A droga estava em compartimento oculto de uma caminhonete que vinha da região Centro-Oeste. Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 48,84 Kg de cocaína, na manhã desta terça-feira (20), em Morada Nova, interior do Ceará. A droga estava em compartimento oculto de uma caminhonete que vinha da região Centro-Oeste. Pai e filho foram presos.

Por volta de 9h15 da manhã desta terça, no Km 94 da BR-116, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por um homem de 58 anos e que tinha como passageiro seu filho, de 30 anos. O veículo seguia para Fortaleza.

A ocorrência foi conduzida para a PRF em Chorozinho e posteriormente para a Polícia Civil da mesma cidade. Dentro de compartimento oculto na lateral do veículo foram encontrados 71 invólucros, totalizando 48,84 Kg de cocaína. Com essa apreensão, a organização criminosa deixa de lucrar cerca de R$ 8.791.200,00. Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!