Vereador Beto Carneiro: "já fui deixar pacientes nas pior comunidades" - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Vereador Beto Carneiro: "já fui deixar pacientes nas pior comunidades"

O parlamentar cometeu um erro grave e deixou transparecer, que existem algumas comunidades ruins de se andar em nosso município. 

📷Foto: Arquivo Pessoal

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (29) na Câmara Municipal de Pentecoste, o vereador Beto Carneiro (PATRIOTA) fez um comentário infeliz ao dizer que como motorista de ambulância, já foi deixar pacientes "nas pior comunidades sozinho". Sua fala gerou um teor de deselegância para todas as comunidades que fazem parte do município de Pentecoste.


Isso aconteceu após o vereador Rubens Cassio do AVANTE, levar para a tribuna uma situação da falta de uma ambulância na UPA da cidade. Conforme o parlamentar, houve uma emergência e a unidade teria contatado o Hospital Municipal solicitando uma ambulância para a unidade. Conforme o vereador, algum motorista teria se negado a prestar o serviço para um paciente. Beto Carneiro foi convidado a falar sobre o assunto pela presidente da Câmara Valdelice Braga (PDT) já que ele trabalha como motorista da saúde.


O parlamentar disse que desconhecia o fato e falou que já foi deixar ele já foi deixar muitos pacientes na madrugada "nas pior comunidades" do município sozinho. Com isso, o parlamentar acabou sendo muito infeliz em seu comentário. Isso porque Beto não deixou claro o que ele quis dizer quando se referiu "piores comunidades".


Todas as comunidades do município seja ela de fácil ou difícil acesso, pequena ou grande, longe ou perto, são muito importante para o município. Lá residem nossos grandes agricultores e é um povo que mais sofre com qualidade de vida do nosso município. O parlamentar cometeu um erro grave e deixou transparecer, que existem algumas comunidades ruins de se andar em nosso município e que tem as melhores e piores.


O parlamentar tem seu espaço garantido, caso queira explicar, o que ele quis dizer com a frase "pior comunidades".


Acompanhe a fala:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!