Policial morre afogado durante perseguição a suspeito em açude no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Policial morre afogado durante perseguição a suspeito em açude no Ceará

O helicóptero da CIOPAER foi acionado para poder socorrer a vítima e já pousava em um terreno ao lado do hospital, quando ele não resistiu e veio a óbito. 

📷Foto: Reprodução


Um policial do pelotão do Raio, de 28 anos, morreu afogado durante perseguição a um suspeito. O caso aconteceu nesta quarta (24) no Açude Araras, em Varjota, no interior do Ceará.


Rodrigo Ribeiro, estava no açude, em perseguição a um suspeito, quando a canoa teria virado e o agente se afogado. Um pescador ainda fez o resgate e o levou ao Hospital de Varjota, mas o PM não resistiu. O helicóptero da CIOPAER foi acionado para poder socorrer a vítima e já pousava em um terreno ao lado do hospital, quando ele não resistiu e veio a óbito. 


Logo após a fatalidade, a Polícia conseguiu capturar o indivíduo Antonio Jonatas Macedo Moura, conhecido por Neném da Pedreira. Ele se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil.


A governadora Izolda Cela (sem partido) lamentou, nas redes sociais, o ocorrido. “Recebi com muito pesar a notícia da morte do policial militar Rodrigo Ribeiro, do pelotão do Raio de Santa Quitéria, nesta quarta-feira. O soldado se afogou durante uma perseguição a um suspeito no Açude Araras, em Varjota. Meus sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho do PM”, escreveu Izolda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!