Polícia Civil prende homem em flagrante com mais de 1 kg de cocaína no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 6 de agosto de 2022

Polícia Civil prende homem em flagrante com mais de 1 kg de cocaína no interior do Ceará

Um aparelho celular e dinheiro, também foi apreendido. Todo o material e o homem foram conduzidos para a Delegacia

📷Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Ceará por porte de cocaína. A ação ocorreu no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte, na última quinta-feira (4). Um aparelho celular, dinheiro e mais de 1 kg de entorpecentes foram apreendidos.


A operação iniciou após os agentes de segurança receberam informações de que um homem estava escondendo drogas em um depósito no interior de sua residência. Ao chegar no endereço indicado, os investigadores abordaram o suspeito no momento em que entrava na casa.


Durante as investigações, os policiais encontraram um tablete de cocaína, pesando mais 1 kg, escondido dentro de um bebê conforto. Com o avanço das apurações, o suspeito foi identificado como Alan César Macário Pinheiro (35), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e havia sido preso no ano passado.


Todo o material e o homem foram conduzidos para a Delegacia de Juazeiro do Norte. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, segue investigando Alan César com a finalidade de identificar a participação dele em outros crimes na região.



gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!