Pentecoste comemora 149 anos de emancipação política - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Pentecoste comemora 149 anos de emancipação política

Parabéns Pentecoste pelos seus 149 anos!!! Cidade de um povo de fé, aguerrido, e trabalhador. Somos gratos em fazer parte da sua história, alegrias e conquistas.

📷Foto: @pentecostefotos/ Instagram


Em comemoração ao aniversario da cidade, foram realizados inúmeros eventos, para todos os gostos e idades. Estas comemorações abrangeram todas as secretarias do município.


O ex-distrito de Canindé, comemora aniversário com uma programação especial, que  começou às 6h da manhã, com alvorada musical. A animação ficou por conta da Banda de Música Bacharel Isaac Sombra Rodrigues. Já às 8h, houve a missa em Ação de Graças, e às 10h, aconteceu no Paço Municipal, a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município. O momento cívico foi presidido pelo prefeito João Bosco Tabosa.


Os festejos tiveram início quinta-feira (17/08) com a semifinal do projeto Tabuando, onde 22 finalistas de todas as escolas municipais estavam presentes na Câmara Municipal para disputar uma vaga na grande final. Ainda tivemos a presença do Caminhão Amigo do Peito na praça do CSU, final do Tabuando, torneio de futsal e a comemoração do aniversario da banda municipal Bacharel Isaac Sombra.


Nesta semana, desde domingo (21), já tiveram shows evangélico e católico e uma missa em ação de graças ao aniversário da cidade. Para finalizar a comemoração na noite de hoje acontecerá a festa do município, na praça do CSU, a partir das 22 horas com as bandas Zé Cantor, Toca do Vale e Xand Avião.


Parabéns Pentecoste, pelos seus 149 anos de Emancipação Política! Fazer parte dessa história é motivo de muito orgulho e alegria!


E assim continuaremos acreditando, com a esperança de que dias melhores virão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!