Operação policial prende criminosos acusados de tráfico e homicídio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Operação policial prende criminosos acusados de tráfico e homicídio

O objetivo da "Operação Pulso Firme", segundo a corporação, é desmontar grupos criminosos que praticam esses crimes.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (25) membros de facção suspeitos de traficar drogas e cometer homicídios em Fortaleza. O objetivo da "Operação Pulso Firme", segundo a corporação, é desmontar grupos criminosos que praticam esses crimes.


Ao todo, 80 policiais civis coordenados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa participaram da operação para cumprir 18 mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Até 7h30 desta quinta, seis pessoas foram presas.


Conforme o delegado João Carlos Machado, titular da 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios, os mandados são cumpridos em diversos bairro da capital.


"São pessoas envolvidas em crime de homicídios, tráfico de drogas e por entregar uma organização criminosa. [...] As equipes ainda estão em campo para cumprir todos os mandados.[…] Também estão sendo apreendidos objetos envolvidos em crimes, como celulares, armas, drogas, entre outros. Após os cumprimentos comunicaremos a Justiça e daremos continuidade as apreensões", disse João Carlos Machado.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!