Motorista morre após veículo capotar no interior do Ceará

O óbito foi conformado por uma equipe do SAMU. O corpo foi removido ao IML de Sobral por equipes da Perícia a Rabecão.

📷Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos morreu após perder o controle do volante e o veículo capotar, no noite desta segunda-feira (15) na zona rural de São Benedito, no interior do Ceará.


O acidente ocorreu por volta das 22h00, na localidade conhecida como Sitio Jussara. Segundo informações, o motorista conduzia um Automóvel modelo Astra, teria perdido o controle da direção durante uma curva e o carro capotou indo parar próximo a uma residência. A vítima, que foi identificado como sendo Antônio Djailson de Lima Sales, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Polícia Militar e Agentes da Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito (Cotran) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.


O óbito foi conformado por uma equipe do SAMU. O corpo foi removido ao IML de Sobral por equipes da Perícia a Rabecão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima