Incêndio em oficina atinge 14 veículos em Limoeiro do Norte, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Incêndio em oficina atinge 14 veículos em Limoeiro do Norte, no Ceará

Segundo os bombeiros, foram usados 17 mil litros de água para realizar o combate às chamas. Ninguém ficou ferido.

📷Foto: Reprodução


Um incêndio atingiu uma oficina e deixou 14 veículos destruídos nesta segunda-feira (22) no município de Limoeiro do Norte, no Ceará. Foram usados 17 mil litros de água para realizar o combate às chamas. Ninguém ficou ferido.


De acordo com informações repassadas para o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início próximo ao meio-dia quando todos os funcionários já tinham deixado o local para almoçar. Ao chegar ao estabelecimento, os bombeiros precisaram forçar a abertura do portão para iniciar os trabalhos de combate ao fogo, que foi debelado às 14h30.


Vídeos feitos por testemunhas mostraram uma intensa nuvem de fumaça preta saindo do galpão e se espalhando pela região que fica às margens da rodovia CE-265. Moradores também informaram ter ouvido algumas explosões.


Além dos 14 veículos, sendo 13 automóveis e uma motocicleta, também foram consumidos pelo fogo, três elevadores de carros, 120 pneus , o portão principal e o lateral e várias outra ferramentas. As causas do incêndio e o valor total do prejuízo não foram informados.


O combate ao incêndio foi realizado pela guarnição da 2ª companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares da cidade de Limoeiro do Norte, comandado pelo sargento Gleidson de Freitas Carneiro e com a guarnição formada pelos bombeiros, SD Nairo, SD Helton, SD Augusto, SD Lucivando com o reforço do coronel Alexandre e tenente Elias Gomes, juntamente com o SD Diego.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!