Ele já havia sido preso em 2019 pelo mesmo crime.
Um homem foi preso transportando 2,5 quilos de cocaína em um compartimento oculto na bateria de um veículo na manhã desta terça-feira, 23, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Ele já havia sido preso em 2019 pelo mesmo crime.
A apreensão ocorreu após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) receber uma informação de que no quilômetro 26 da CE-085, nas proximidades da Praia do Cumbuco, teria um Fiat Uno levando drogas.
Conforme a PRF, uma equipe foi destacada para a ocorrência. No local, os agentes realizaram a abordagem ao automóvel citado na denúncia. No decorrer da revista, o motorista do veículo se mostrou extremamente nervoso, chegando ao ponto de desmaiar.
Ao recobrar a consciência, o condutor foi questionado pelos policiais sobre o motivo do nervosismo e do desmaio, ele informou que "sabia que ficaria preso".
A busca no veículo resultou na descoberta de três tabletes contendo pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína escondidos dentro da caixa da bateria, que havia sido modificada.
Segundo a PRF, após consulta feita com a documentação do motorista, verificou-se que ele havia sido preso em 2019, quando transportava 28 quilos de cocaína.
O homem foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da região.
O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário