Tiroteio deixa feridos após tentativa de assalto no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Tiroteio deixa feridos após tentativa de assalto no Ceará

De acordo com moradores, a troca de tiros aconteceu quando quatro suspeitos, em duas motocicletas, estavam realizando assaltos pela região. 

📷Foto: Rafaela Duarte/ Reprodução


Duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (27) no Bairro Benfica, em Fortaleza.


De acordo com moradores, a troca de tiros aconteceu quando quatro suspeitos, em duas motocicletas, estavam realizando assaltos pela região. Em determinado momento, eles tentaram assaltar um estabelecimento comercial. 


Os dois atingidos, conforme testemunhas, seriam um homem que estava assaltando na região e um policial à paisana, que estava próximo ao local onde ocorreu a tentativa de assalto, e reagiu à ação dos criminosos. Outros suspeitos que participaram da ação criminosa, conseguiram fugir.


Após o tiroteio, uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer o policial à paisana, que foi atingido por um tiro de raspão na região do braço.


A Polícia Militar continua realizando buscas na região, a fim de identificar e localizar os demais suspeitos que estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!