Polícia encontra corpo de homem executado dentro de carro em Maracanaú-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Polícia encontra corpo de homem executado dentro de carro em Maracanaú-CE

Os agentes de segurança encontraram o veículo parado na rua de uma maneira suspeita e decidiram averiguar. Foi então que encontraram a vítima já sem vida.

📷Foto: Reprodução

Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo dentro de um carro, no município de Maracanaú. Na madrugada desta sexta-feira (29), a polícia foi acionada para uma ocorrência de som alto. Entretanto, no local, os agentes de segurança encontraram o veículo parado na rua de uma maneira suspeita e decidiram averiguar. Foi então que encontraram a vítima já sem vida.

Homem executado em Maracanaú

Uma festa estava sendo realizada a poucos metros do local do crime, porém não se sabe se a vítima estava saindo ou chegando no endereço. Na residência denunciada por estar com som alto, não foi encontrado ninguém. A polícia informou que há câmeras de segurança no local e que as imagens serão solicitadas para investigação do caso.

O homem foi identificado como Fabrício Fernandes da Silva, de 27 anos, e era morador de Fortaleza. Segundo a perícia, pelo menos duas armas de fogo teriam sido usadas no crime. A investigação no local encontrou cápsulas de pistola calibre 9 mm e 380.


(*) com informações do gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!