Entrevista com o vereador de Fortaleza, Sargento Reginauro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 2 de julho de 2022

Entrevista com o vereador de Fortaleza, Sargento Reginauro

Ele esteve em Pentecoste fazendo uma visita as movas instalações da 2ª CIA 11°BPM e do CPRaio.

📷Foto: Reprodução

O Blog Notícias de Pentecoste entrevistou no final da tarde desta sexta-feira, 01 de julho, o vereador de Fortaleza, Sargento Reginauro (UNIÃO BRASIL). O parlamentar está disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará como pré-candidato a deputado estadual. Ele esteve em Pentecoste fazendo uma visita as movas instalações da 2ª CIA 11°BPM e do CPRaio.

Sargento Reginauro está em seu segundo mandato como vereador, reeleito com 5.242 votos na eleição de 2020. O parlamentar é solteiro e pai de 3 filhos. Sargento do Corpo de Bombeiros do Ceará, é mestre em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e é formado em Educação Física pela Estácio. É também ator e diretor de teatro.

Em 2016, Reginauro disputou, pela primeira vez, cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza. No entanto, apenas em 2019 assumiu o mandato, quando o vereador Soldado Noélio foi eleito para o cargo de deputado estadual do Ceará. Sargento Reginauro é também suplente do senador Eduardo Girão (Podemos).

Entre as pautas defendidas pelo parlamentar, destacam-se as ações sociais para pessoas mais vulneráveis, a segurança pública, acessibilidade, meio ambiente e direitos das mulheres.

Na Câmara Municipal, Reginauro integra a bancada da oposição. Durante os debates no seu primeiro mandato, o vereador se colocou como um questionador constante das ações do Executivo, perfil que pretende manter em seu mandato atual.

Redes sociais:

> Facebook: @reginaurosousaoficial
> Instagram: @sargentoreginauro
> Twitter: @ReginauroSousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!