Trio invade cozinha de hamburgueria e furta estoque de alimentos no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Trio invade cozinha de hamburgueria e furta estoque de alimentos no Ceará

De acordo com o proprietário do estabelecimento, uma balança, uma chapa, fardos de refrigerante, 20 quilos de bacon, 10 quilos de queijo, cerca de 100 pães e 30 litros de óleo.

📷Foto: Reprodução

Três homens invadiram a cozinha de uma hamburgueria e furtaram todo o estoque de alimentos de um estabelecimento, que fica localizado no Bairro Cidade 2000, em Fortaleza. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).


O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram os criminosos arrombando o portão no momento em que não havia ninguém no local. Em seguida, os três furtam o estoque da hamburgueria.


De acordo com o proprietário do estabelecimento, uma balança, uma chapa, fardos de refrigerante, 20 quilos de bacon, 10 quilos de queijo, cerca de 100 pães e 30 litros de óleo, foram levados do local.


A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região em busca dos assaltantes, as até o momento, ninguém foi preso.


As imagens das câmeras de segurança auxiliam nas investigações. O caso está sendo apurado pela delegacia do 15º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!