Suspeito de estupro de vulnerável é preso após vítima escrever carta denunciando o crime - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Suspeito de estupro de vulnerável é preso após vítima escrever carta denunciando o crime

Após diligências da PC-CE, o homem, que estava foragido, foi preso em um bairro da cidade. Agora, o indivíduo preso se encontra à disposição da Justiça.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na manhã desta quinta-feira (9), um homem de 34 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha de 12 anos. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

O fato foi noticiado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município pela família da menina, em julho de 2021. Com isso, os policiais civis deram início às oitivas. Conforme levantamentos policiais, o crime teria ocorrido no imóvel da vítima que, até então, residia com o suspeito. Após o ocorrido, a menina contou, por meio de uma carta escrita e entregue a uma das irmãs, que sofria os abusos.

Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva pelo crime foi representado junto ao Poder Judiciário. Após diligências da PC-CE, o homem, que estava foragido, foi preso em um bairro da cidade. Agora, o indivíduo preso se encontra à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será revelado com o objetivo de preservar a identificação da vítima.


(*) Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!