Ossada é encontrada no interior do Ceará e família reconhece restos mortais de jovem desaparecido há 15 dias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Ossada é encontrada no interior do Ceará e família reconhece restos mortais de jovem desaparecido há 15 dias

Exames ainda irão confirmar a causa da morte e se os restos mortais são do jovem desaparecido.

📷Foto: Reprodução

Uma ossada humana foi encontrada nesta segunda-feira (30) numa Britadeira no Sítio Logradouro, em Juazeiro do Norte. O achado aconteceu por volta das 15h40min.


Uma patrulha policial militar se deslocou até o local e verificou que os restos mortais encontrava-se em estado de decomposição. O Oficial de Policiamento do dia, bem como uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma equipe da PEFOCE, além de agentes do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, estiveram no local para as devidas averiguações.


A família do jovem, João Richard Tibúrcio de Líro, 18 anos que morava Sítio Logradouro, em Juazeiro do Norte compareceu ao local do achado e informou que seu familiar estava há cerca de 15 dias desaparecido, vindo a reconhecer os restos mortais como sendo dele.


Desta forma, a ossada foi recolhida, bem como as informações coletadas por parte da PEFOCE para averiguações necessárias. Segundo a Polícia, não foi encontrado qualquer sinal de violência capaz de qualificar o crime como sido de morte violenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!