Mulher é presa suspeita de chefiar organização criminosa no Ceará; ela ostentava vida de luxo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Mulher é presa suspeita de chefiar organização criminosa no Ceará; ela ostentava vida de luxo

A Polícia do Ceará segue em diligência a fim de capturar outros partícipes da organização criminosa.

📷Foto: Reprodução

Uma mulher de 28 anos foi presa, em Salvador, na Bahia, suspeita de chefiar uma organização criminosa no Ceará. Nas redes sociais, ela ostentava uma vida de luxo.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (22), ocorreu após uma ação conjunta entre a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE), a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Jéssica Andrade da Silva era companheira de Vicente Antônio de Freitas Filho, conhecido como “Vicente Peru”, de 36 anos. O homem possui posição de chefia em uma organização criminosa do estado. Ele foi capturado em 2016, em Goiás, e atualmente se encontra preso em unidade prisional federal.

Conforme as investigações, após a transferência de “Vicente Peru” para o Sistema Penitenciário Federal em 2017, Jéssica passou a exercer funções dele no grupo, tendo amplo conhecimento dos negócios ilícitos do agora ex-companheiro. Ela seria suspeita de participar, em determinadas ocasiões, diretamente das ordens de “Vicente Peru” ou de colaborar.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa da Comarca de Fortaleza. A mulher não reagiu à prisão. Ela deve ser reconduzida ao Ceará. A Polícia do Ceará segue em diligência a fim de capturar outros partícipes da organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!