Irmãos são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico em Baturité - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Irmãos são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico em Baturité

Os jovens e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Baturité.

📷Foto: Ascom/ PMCE


A Polícia Militar do Ceará prendeu neste sábado, 4, em Baturité, no interior do Ceará, dois irmãos, de 21 e 24 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Município.


De acordo com a PM, os irmãos foram pesos após uma denúncia anônima informando que um jovem estava com uma arma de fogo em punho na rua Agricultor João Tinto e que, possivelmente, também estaria traficando drogas. Em posse das informações, os agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) indicaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos.


Durante ação, ao ver aproximação dos policiais, a dupla tentou fugir pelo muro de uma residência, mas ambos foram alcançados e capturados. Com a dupla, os policiais também apreenderam armas, drogas, celulares e dinheiro em espécie.

Os jovens e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Baturité. Um dos irmãos já tem passagens pela Polícia por corrupção de menores e dano. Eles vão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!