Homem suspeito de agredir e ameaçar companheira é preso em flagrante pela PC-CE em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Homem suspeito de agredir e ameaçar companheira é preso em flagrante pela PC-CE em Canindé

Após diligências, o suspeito foi localizado e conduzido para a unidade policial. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

📷Foto: Polícia Civil/ Reprodução

Um homem de 34 anos foi preso e autuado em flagrante por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), após agredir e ameaçar a companheira. A ação foi registrada, nesta terça-feira (14), no município de Canindé – Área Integrada da Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

A equipe da Delegacia Regional de Canindé deslocou-se para o bairro Alto Guaramiranga após o acionamento para uma ocorrência de lesão corporal contra uma mulher. Conforme os levantamentos policiais, o suspeito teria agredido a companheira, de 27 anos, com socos e golpes de faca. Apurações apontam que ele não aceitava o término do relacionamento e teria ameaçado a vítima.

Após diligências, o suspeito foi localizado e conduzido para a unidade policial. No local, ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. Ele foi colocado à disposição da Justiça.


Ascom PCCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!