Homem é preso sob suspeita de estupro de vulnerável em Parambu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Homem é preso sob suspeita de estupro de vulnerável em Parambu

A Polícia Civil identificou o suspeito e o conduziu à Delegacia Regional de Tauá. Agora, o homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável. 

📷Foto: Reprodução

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 36 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. A captura ocorreu nessa terça-feira (14), em Parambu – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Conforme as apurações conduzidas pela PC-CE, o suspeito é tio da vítima e aproveitava a ausência dos familiares para cometer o delito. A jovem contou para mãe que os estupros ocorriam desde de 2020. Após tomarem conhecimento, os policiais iniciaram as diligências. Na tarde dessa terça-feira, um mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis da Delegacia Municipal de Parambu com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI/Sul).

A ordem de prisão foi expedida pela Vara Única Criminal da Comarca de Tauá, no dia 31 de maio. Todo o trabalho que culminou na captura contou com a participação efetiva da PC-CE, do Conselho Tutelar do município, do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e do Poder Judiciário.

A Polícia Civil identificou o suspeito e o conduziu à Delegacia Regional de Tauá. Agora, o homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

*O nome do homem não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.


(*) com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!