Governadora mantém recomendação de uso de máscaras em locais fechados e ambientes abertos com aglomeração, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de junho de 2022

Governadora mantém recomendação de uso de máscaras em locais fechados e ambientes abertos com aglomeração, no Ceará

Conforme a governadora, a manutenção da medida é uma forma de evitar que o número de novos casos da Covid-19 se mantenha em alta. Lembrando que o uso da máscara continua obrigatório no transporte coletivo e unidades de saúde (hospitais, UPAs, postos de saúde, policlínicas, etc).

📷Foto: Reprodução

A governadora Izolda Cela informou nesta sexta-feira (24)) que está mantida a recomendação do uso de máscaras em locais fechados e ambientes abertos com aglomeração em todo o Ceará. A decisão foi anunciada após a reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia.


"Seguimos com a recomendação do uso de máscaras em locais fechados, sobretudo escolas, e espaços abertos com aglomeração. Lembrando que o uso da máscara continua obrigatório no transporte coletivo e unidades de saúde (hospitais, UPAs, postos de saúde, policlínicas, etc)", disse a governadora em uma publicação nas redes sociais.


Conforme a governadora, a manutenção da medida é uma forma de evitar que o número de novos casos da Covid-19 se mantenha em alta. Na publicação, ela reforçou o apelo para que a população procure os locais de vacinação para receber o imunizante.


"Reforço, mais uma vez, a importância de todos se vacinarem. Procurem os locais de imunização para receberem as doses de reforço. Seguiremos intensificando as ações de vacinação em todo o estado. Juntos, vamos superar essa pandemia", escreveu.



(*) com informações do g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!