General Sampaio: ônibus escolar estoura pneu e deixa estudantes no meio do caminho - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 8 de junho de 2022

General Sampaio: ônibus escolar estoura pneu e deixa estudantes no meio do caminho

O ônibus escolar pertence a uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de General Sampaio. Os estudantes que entraram em contato com nossa reportagem denunciando o descaso, disseram que o problema é recorrente.

📷Foto: Reprodução

Um ônibus escolar que transporta estudantes da EEEP Alan Pinho Tabosa de General Sampaio para Pentecoste, quebrou na tarde de terça-feira (7), em um trecho da rodovia estadual que interliga os dois municípios. Vários estudantes do ensino médio ficaram por horas aguardando ajuda no acostamento da via. A reclamação foi feita pelos próprios estudantes, que cobram melhoria no transporte escolar. Segundo eles, não é a primeira vez que o ônibus apresenta defeitos. O veículo apresenta pneus recauchutados e falta de cintos de segurança nos assentos, em dias de chuva, goteiras no teto e até combustível já cegou a faltar. Muitos relatam que já estão cansados de perder aula por conta dessa problemática. 


O ônibus escolar pertence a uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de General Sampaio. Os estudantes relataram a nossa reportagem, que são ignorados pela Secretária de Educação do município, quando repassam o problema para a pasta, que já tomou conhecimento do fato, mas de acordo com os estudantes, até o momento, nada fez para tentar solucionar o problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!