Em Trairi, PMCE prende dupla suspeita de tentativa de homicídio e apreende duas armas de fogo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Em Trairi, PMCE prende dupla suspeita de tentativa de homicídio e apreende duas armas de fogo

Os suspeitos e os armamentos apreendidos foram apresentados na Delegacia onde foi feita a autuação por tentativa de homicídio.

📷Foto: Reprodução/ PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta quinta-feira (02), Fábio Daniel Alves de Oliveira, 22, e José Gleysson dos Santos Nascimento, 34, após tentativa de homicídio na cidade de Trairi-CE. Duas armas de fogo também foram apreendidas com a dupla. Fábio Daniel já tem passagem pela polícia por homicídio e José Gleysson por porte irregular de arma de fogo.

Por volta de 10h, uma equipe do 23º Batalhão Policial Militar realizava patrulhamento de rotina quando, na avenida Manoel Teixeira, Centro, ouviram disparos de arma de fogo. Os policiais militares desembarcaram da viatura em direção aos estampidos quando foram informados pela população que dois homens haviam efetuado disparos contra um terceiro homem e, em seguida, os suspeitos se evadiram em uma motocicleta, sentido Alto da Ponte.

As composições do 23º BPM realizaram diligências a fim de localizar os responsáveis, logrando êxito na captura dos dois suspeitos, sendo apreendido um revólver e uma pistola com eles.

Os suspeitos e os armamentos apreendidos foram apresentados na Delegacia onde foi feita a autuação por tentativa de homicídio.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!