Caminhão desgovernado atropela diversas pessoas no Crato; três pessoas morreram - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 18 de junho de 2022

Caminhão desgovernado atropela diversas pessoas no Crato; três pessoas morreram

A Polícia Miliar informou que o condutor se evadiu do local e está sedo procurado por policiais na região.

📷Foto: Reprodução

Um caminhão desgovernado atropelou pedestres e invadiu casas na noite desta sexta-feira (17/6), no Distrito de Dom Quintino, na zona rural do Crato, sul do Ceará. O distrito fica a 28 quilômetros da sede do município. O local do acidente fica no trecho da rodovia que liga o Cariri a Fortaleza.


Segundo testemunhas do ocorrido, por volta das 18h30min, um caminhão tipo baú apresentou problemas nos freios  e desceu desgovernado. O veículo saiu batendo em carros e motos, atropelando pessoas e causando pânico aos moradores da região. Um poste da rede elétrica foi atingido e a localidade ficou às escuras.


Os bombeiros afirmaram que foram acionados para o local por volta das 19h. Duas guarnições se direcionaram para o acidente, sendo uma do Crato e outra de Juazeiro do Norte. Segundo o Comando do Corpo de Bombeiros, pelo menos três pessoas morreram no local. 


Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades vizinhas foram enviadas para a localidade. Cinco pessoas foram atendidas no local do acidente e outras seis pessoas foram socorridas por populares totalizando onze feridos.


A Polícia Miliar informou que o condutor se evadiu do local e está sedo procurado por policiais na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!