Suspeito de latrocínio consumado e tentado contra mototaxistas é preso pela PC-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Suspeito de latrocínio consumado e tentado contra mototaxistas é preso pela PC-CE

A ofensiva policial ocorreu em Pentecoste. Investigações iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento do desaparecimento de um mototaxista de 46 anos, que foi encontrado sem vida e sem seus pertences no dia 20 de março deste ano, na localidade de Caiçara, distrito de Apuiarés.

📷Foto LUAN RODRIGUES  Delegacia de Polícia Civil de Pentecoste


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na noite dessa quarta-feira (18), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de dois latrocínios – sendo um consumado e um tentado, que tiveram como vítimas dois mototaxistas. A ofensiva policial ocorreu em Pentecoste – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Uma marreta, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida.

Investigações iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento do desaparecimento de um mototaxista de 46 anos, que foi encontrado sem vida e sem seus pertences no dia 20 de março deste ano, na localidade de Caiçara, distrito de Apuiarés. Um segundo mototaxista de 42 anos realizou uma corrida, no último dia 30 de abril, com o destino onde a primeira vítima foi encontrada. Chegando no local, o mototaxista foi agredido com marretadas e teve sua motocicleta, celulares e dinheiro levados pelo suspeito.

Uma investigação minuciosa da Polícia Civil resultou na captura do suspeito de cometer os dois crimes, identificado como Marcos Diego Castro Santos, de 29 anos. Segundo apurações policiais, o homem havia usado o mesmo “modus operandi” com as duas vítimas. As motocicletas foram recuperadas e restituídas à família e a vítima dos casos.

Marcos Diego foi conduzido para a Delegacia Municipal de Pentecoste, onde foi cumprido um mandado de prisão temporária. Uma marreta de ferro foi apreendida e será encaminhada para Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde será periciada. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue em diligências, pois há indícios de um outro indivíduo envolvido na ação criminosa.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o (85) 3352-2621, da Delegacia Municipal de Pentecoste.

As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.


(*) Com informações da Polícia Civil do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!