Oportunidade de emprego no Ceará; veja quais são - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Oportunidade de emprego no Ceará; veja quais são

Com a retomada da economia, para aproveitar as melhores ofertas de emprego, é importante se preparar para as vagas o quanto antes.

📷Foto: Reprodução

A economia do Ceará segue em ritmo pleno de recuperação. A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), divulgada no dia 13 se maio, mostrou que o Ceará tem a menor taxa de desemprego do Nordeste. O índice permaneceu relativamente estável ao passar de 11,1% para 11,0% da força de trabalho local, entre o quarto trimestre de 2021 e o primeiro trimestre de 2022.


De acordo com os indicadores apresentados, o contingente de desempregados foi estimado em 419 mil pessoas, 20 mil a menos do que no trimestre anterior, destacando o Ceará como a menor taxa de desemprego entre os estados nordestinos.


Atualmente, os cearenses que estão fora do mercado de trabalho sentem na pele a dor da desocupação.


Com a retomada da economia, para aproveitar as melhores ofertas de emprego, é importante se preparar para as vagas o quanto antes. Para aproveitar o aquecimento do mercado é preciso começar a se preparar desde já!


Por isso, o Blog Notícias de Pentecoste está disponibilizando este espaço, para divulgação de vagas de empregos em todo território cearense.


Veja!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!