Mulher que estava foragida é presa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de maio de 2022

Mulher que estava foragida é presa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no interior do Ceará

A decisão judicial foi expedida em outubro de 2021 pela Vara Única Criminal da comarca de Crateús.

📷Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de uma mulher investigada pelo envolvimento no tráfico de drogas em Crateús, no interior do Ceará. A ofensiva ocorreu, na manhã deste sábado (14), e a prisão se deu por força de cumprimento de um mandado de prisão preventiva.


Após investigações para combater o tráfico de drogas na cidade, a Delegacia Regional de Crateús constatou o envolvimento de Christiane Gomes do Nascimento, 35 anos, em crimes dessa natureza. A unidade policial representou pela prisão preventiva da investigada. A decisão judicial foi expedida em outubro de 2021 pela Vara Única Criminal da comarca de Crateús.


Christiane, que estava foragida desde a expedição do mandado, foi localizada na manhã deste sábado em uma residência no bairro Fátima I. Durante a prisão, Christiane não ofereceu resistência e foi conduzida para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. A capturada encontra-se à disposição da Justiça.



Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!