Mulher denuncia tentativa de estupro no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Mulher denuncia tentativa de estupro no interior do Ceará

Vítima disse que saía de uma festa e estava perto de casa quando foi seguida por um homem em uma motocicleta.

📷Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos denunciou uma tentativa de estupro contra ela nesta quinta-feira (5) em Icó, no Centro-Sul do Ceará. Segundo a vítima, ela estava saindo de uma festa e ia para casa quando, próximo à residência, foi seguida por um homem em uma motocicleta. De acordo com o relato da mulher, o suspeito pegou nos cabelos dela e a derrubou no chão.


Na queda, a mulher machucou a boca. Em seguida, o homem teria colocado a mão nas partes íntimas dela, e só quando a vítima conseguiu gritar, é que o suspeito teria se assustado e fugido. Ela foi socorrida por moradores e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos.


Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que a Delegacia de Defesa da Mulher de Icó apura as circunstâncias da tentativa de estupro e que equipes da Polícia Militar foram até a unidade de saúde onde a vítima recebeu atendimento médico. Disse ainda que a Polícia busca identificar e localizar o suspeito de envolvimento no crime.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, nos primeiros três meses deste ano foram registrados 386 casos de crimes sexuais no estado.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!