Indivíduo armado é flagrado e preso pela PMCE em evento festivo de Quixelô-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de maio de 2022

Indivíduo armado é flagrado e preso pela PMCE em evento festivo de Quixelô-CE

Suspeito foi conduzido à Delegacia de Iguatu, onde foi feito procedimento por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e resistência.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu indivíduo armado com uma pistola calibre 635, nesse domingo (21), em Quixelô-CE. A prisão foi realizada pelos militares do 10º Batalhão Policial Militar (10ºBPM) depois que o suspeito resistiu e avariou a viatura militar.

A ofensiva aconteceu no momento em que os agentes realizavam patrulhamento nas proximidades do Estádio Municipal, onde estava ocorrendo um evento festivo da Prefeitura de Quixelô/CE. Na ocasião, os PMs avistaram o indivíduo e realizada a abordagem.

Na busca pessoal, foi encontrado com ele o armamento. Ao receber a voz de prisão, houve resistência e o necessário emprego de força para conter o preso. Durante a ação, um dos militares sofreu escoriações e a viatura foi avariada pelo suspeito.

Idelvi Silva Nascimento, 18, foi conduzido à Delegacia de Iguatu, onde foi feito procedimento por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e resistência.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!