Homem é preso após agredir o próprio pai de 67 anos em General Sampaio-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de maio de 2022

Homem é preso após agredir o próprio pai de 67 anos em General Sampaio-CE

O idoso pai do suspeito, foi encaminhado ao hospital para atendimento. Ele esteve na delegacia onde prestou depoimento a cerca das agressões desferidas pelo próprio filho.

📷Foto: Reprodução


Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir o próprio pai, um idoso de 67 anos, no interior de uma residência, localizada no na Rua Lourenço Teixeira Sales, bairro Nossa Senhora do Rosário, no município de General Sampaio, no interior do Ceará.


Segundo testemunhas, o homem que não teve identificação divulgada, agrediu o próprio pai com socos e pontapés. Quando a polícia chegou ao local para atender a ocorrência, o suspeito estava armado com uma foice. Através do diálogo, os agentes conseguiu que o acusado baixasse a foice e se entregasse. Detido, o agressor não esboçou reação. Ele foi levado à Delegacia municipal de Pentecoste onde foram lavrados os devidos procedimento cabíveis em desfavor do acusado.


O idoso pai do suspeito, foi encaminhado ao hospital onde recebeu atendimento médico. Ele esteve na delegacia onde prestou depoimento a cerca das agressões desferidas pelo próprio filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!