CPRaio da PMCE captura trio e apreende arma de fogo e quatro motos roubadas em Amontada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de maio de 2022

CPRaio da PMCE captura trio e apreende arma de fogo e quatro motos roubadas em Amontada

Na ação, uma arma de fogo, um simulacro e quatro motocicletas roubadas foram apreendidos.

📷Foto: Reprodução

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a captura de dois adultos e um adolescente de 17 anos suspeitos de envolvimento em roubos. A abordagem aconteceu nessa terça-feira (24), na CE 176, em Amontada – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Na ação, uma arma de fogo, um simulacro e quatro motocicletas roubadas foram apreendidos.

Os policiais militares foram informados sobre uma dupla que estaria envolvida em roubo de veículos e realizaram diligências em busca de localizá-los e identificá-los. Em patrulhamento pela CE 176, a composição avistou dois homens com características parecidas com as dos suspeitos e fizeram o acompanhamento tático.

Após abordagem, Luís Jean Alves da Cunha (19), com antecedentes criminais por roubo, foi encontrado na companhia de um adolescente de 17 anos. Com eles, um simulacro e um revólver calibre 32 com quatro munições foram apreendidos. Além disso, a motocicleta utilizada por eles constava com registro de roubo.

Em continuidade às diligências, os policiais seguiram até uma residência, onde as outras motocicletas com registro de roubo, foram encontradas. Uma mulher que estava no imóvel, identificada como Iara Maria da Mota Viana (20), também recebeu voz de prisão.

Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Municipal de Amontada, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado um Ato Infracional análogo ao crime de roubo para o adolescente. A mulher foi autuada por receptação, associação criminosa e corrupção de menor. Já o homem foi autuado pelos mesmos crimes somados à roubo. A Polícia Civil segue investigando o caso.



via SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!