Condenado por estupro de vulnerável contra enteado é preso em Quixeramobim - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Condenado por estupro de vulnerável contra enteado é preso em Quixeramobim

O homem, que era padrasto da vítima, aproveitou da proximidade com a criança para cometer o estupro de vulnerável.

📷Foto: Reprodução

Agentes da Polícia Civil do Ceará prenderam um homem de 51 anos, em cumprimento de mandado de prisão de sentença condenatória por suspeita de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido contra o próprio enteado, um menino, que na época tinha quatro anos de idade. A ofensiva policial ocorreu na tarde da última terça-feira (17), em Quixeramobim. O homem é condenado a oito anos e seis meses de prisão.

Estupro de vulnerável

De acordo com informações policiais, o homem, que era padrasto da vítima, aproveitou da proximidade com a criança para cometer o estupro de vulnerável. O crime ocorreu em setembro de 2010, quando o menino tinha quatro anos de idade.

A ofensiva policial ocorreu em Quixeramobim, onde o homem foi localizado e preso. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Quixadá, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Empresário baiano é denunciado por estupro contra menino de 11 anos

Uma psicóloga e fotógrafa de 39 anos usou as redes sociais para denunciar um suposto estupro contra seu filho, de 11 anos de idade, praticado por um empresário baiano, proprietário do parque Planeta Imaginário, localizado em um shopping de Salvador, entre 2019 e 2020. Ele é casado com uma tia e madrinha da criança.



gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!