Carro da PM cai em canal durante perseguição a motociclista suspeito de homicídio, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 7 de maio de 2022

Carro da PM cai em canal durante perseguição a motociclista suspeito de homicídio, no Ceará

Policiais foram socorridos com ferimentos leves.

📷Foto: Reprodução


Um carro da Polícia Militar caiu em um canal no Bairro Trancredo Neves, em Fortaleza, durante perseguição a um motociclista suspeito de um homicídio. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (6).


Segundo a Polícia Militar, os policiais militares que estavam no veículo foram socorridos a um hospital na capital, onde foram submetidos a exames. Em seguida, os agentes receberam alta médica.


Ainda de acordo com a corporação, os policiais do 19º Batalhão estavam fazendo o acompanhamento tático de um motociclista, suspeito de ter cometido um homicídio no dia anterior. Quando os agentes deram ordem de parada para realizar a abordagem, o suspeito empreendeu fuga.


Enquanto se evadia, conforme a PM, o motociclista atirou contra a composição. Ainda durante a ação, o veículo dos policiais caiu no canal e o suspeito fugiu.


A polícia segue fazendo buscas na região para tentar localizar o suspeito. A corporação ressalta a importância de denúncias que auxiliem na captura do homem, que podem ser repassadas via telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!