Após anos de luta, comunidade de Santa Luzia é contemplada com água encanada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 21 de maio de 2022

Após anos de luta, comunidade de Santa Luzia é contemplada com água encanada

A localidade afima, que somente a Assossiação dos moradores correu atrás e lutou bravamente para conseguir a tão sonhada bem feitoria para as famílias que residem no local, com a orientação do ex-vice-prefeito de Pentecoste, Vicente do Zuza.

Foto: LUAN RODRIGUES  📷Comunidade de Santa Luzia em Pentecoste-CE

Moradores da comunidade de Santa Luzia, localizada a poucos km da sede de Pentecoste está em festa. Isso porque após anos lutando para ter água encanada, a população conseguiu recentemente realizar o grande sonho.


A localidade afima, que somente a Assossiação dos moradores correu atrás e lutou bravamente para conseguir a tão sonhada bem feitoria para as famílias que residem no local.


O vereador Júnior Matos do PATRIOTA, gravou um vídeo e postou em suas redes sociais, afirmado que ele, juntamente com o prefeito João Bosco (PDT), teriam conseguido aguá encanada para a comunidade de Santa Luzia, em Pentecoste.


De acordo com o jovem ativista, Ellymar Santos, o parlamentar não foi verdadeiro em suas palavras. Segundo Ellymar, a água encana foi consiguida com muito esfoço, dedicação e luta da própria comunidade.


Em vídeo, o jovem relata que a Associação da Santa Luzia foi a única respónsavel em ober exito para a melhoria e qualidade de vida da comunidade. Haja em vista que a localidade vinha sobrefendo com a falta de água há décadas.


Conforme o jovem, a vice-presidente da Associação foi a quem mais se dedicou e correu atrás para tentar solucionar o problema da falta de água. Foi através de um abaixo assinado, com várias assinaturas, que eles conseguiram protocolar um pedido na sede da Cagece para que fosse possível a comunidade ser comtemplada com água encanada.


Ellymar santos, que morou por anos e tem familiares que moram na comunidade, afirmou que aquela referida localidade não é enchergada pela atual gestão municipal há anos.


Por fim, ele contempla ajuda do ex-vice-prefeito de Pentecoste, Vicente do Zuza, por ter orientado a comunidade em obter exito em solucionar o problema da falta de água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!