Aniversariante do dia: José Maria de Oliveira (Zé da Legnas) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Aniversariante do dia: José Maria de Oliveira (Zé da Legnas)

📷Foto: Arquivo Pessoal/ Arte: Luan Rodrigues/ Notícias de Pentecoste


Nesta sexta-feira (13), o Blog Notícias de Pentecoste homenageia o seu fundador. Em 1962, na tarde de domingo, dia 13 de maio, no município Choró, localizado na microrregião de Quixeramobim, nascia José Maria de Oliveira (“Zé da Legnas”). O aniversariante ficou conhecido por seus comentários coerentes e firmes em defesa da população do município de Pentecoste. 


Possui uma longa história como cobrador de ônibus, pedreiro e pescador. Ele veio a Pentecoste, perdeu o transporte e passou a contemplar as belezas locais. Nesta cidade, construiu uma loja, uma família, identidade e credibilidade. 


Atualmente repórter cidadão, poeta e blogueiro, também foi radialista e conselheiro tutelar. Sempre defendeu o interesse do coletivo. 


É um dos principais comunicadores do Vale do Curu, tido como “falador”, odiado por vários, amado por tantos outros, porém, não importa o sentimento externado a ele, quando querem saber sobre algum acontecimento local, eis que é proferida a famosa frase: “olha no Blog do Zé da Legnas”. O Blog Notícias de Pentecoste, que, diga-se de passagem, é campeão de visualizações no estado e o um dos mais visto do Brasil.


Mensagem do editor/ produtor, Luan Rodrigues


É com muito orgulho que hoje felicito um grande homem que eu tenho o prazer de também chamar de amigo. Na realidade, um privilégio tê-lo como um grande amigo e todos os dias compartilhar o local de trabalho com você. 


Você é mais do que um simples patrão, mas sim uma pessoa em quem posso confiar e me entregar para crescer profissional e pessoalmente. Aprendi muito com sua sabedoria e conhecimento ao longo do tempo.


Você é aquele que sempre tem uma palavra positiva, um olhar grandioso e muito carinho pelos seus! Que esse aniversário seja mais especial do que todos e te traga muitas alegrias, paz, saúde e amor.


Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar da importância que você tem para todos nós e para o município de Pentecoste e região. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza! Feliz Aniversário amigo Zé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!