Ambulância transporta nove pacientes ao mesmo tempo no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Ambulância transporta nove pacientes ao mesmo tempo no Ceará

Nove pacientes dividem espaço apertado durante transporte em ambulância da cidade de Poranga com destino a hospital de Crateús.

📷Foto: Reprodução

Um vídeo publicado nas redes sociais e compartilhado em grupos de WhatsApp, mostra pelo menos nove pessoas, sendo transportadas dentro de uma ambulância do município de Poranga, no interior do Ceará. Os pacientes dividem espaço apertado durante transporte. O caso aconteceu na segunda-feira (9).


As imagens gravadas na ambulância mostram os pacientes dividindo um espaço apertado na parte da traseira do veículo. Alguns deles estão sentados na maca, já outros ficam no espaço improvisado normalmente usado para o profissional de saúde.


O veículo seguia para um hospital da cidade vizinha de Crateús. A distância entre Poranga e a cidade de Crateús, município de destino dos pacientes, é de 68 quilômetros, e a viagem entre os dois municípios demoram pouco mais que hora.


Conforme o secretário municipal de saúde de Poranga, José Wilton Sales, a van de transporte de pacientes do município está em manutenção em uma oficina mecânica e em breve será normalizada com a ampliação da capacidade de passageiros.


Ainda segundo Wilton Sales, ele irá solicitar a equipe de saúde que evite a lotação de pacientes na ambulância, enquanto o outro veículo não fica pronto para o tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!