Ação conjunta da PMCE e PRF resulta da captura de trio com pistola e revólver em São Gonçalo do Amarante - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de maio de 2022

Ação conjunta da PMCE e PRF resulta da captura de trio com pistola e revólver em São Gonçalo do Amarante

Nas buscas, os agentes encontraram uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38.

📷Foto: Reprodução/ PRF

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na captura de três indivíduos com duas armas de fogo, nesse domingo (8), em São Gonçalo do Amarante. A ação policial foi durante uma abordagem veicular.

A ação se desencadeou depois que os agentes da PRF contactaram os militares do 23º Batalhão Policial Militar (23ºBPM) para realizar uma abordagem conjunta a um veículo Ford Ka, com alguns indivíduos em atitude suspeita.

As Corporações diligenciaram e interceptaram o automóvel, que estava ocupado com três indivíduos. Nas buscas, os agentes encontraram uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38.

Jonas David Siqueira Lima, 19, Erison Cosme da Silva, 24, João Maciel dos Santos Gonçalves, e um adolescente de 15 anos, foram apresentados à Delegacia de Caucaia, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!