Trio tenta abrir contas bancárias com documentos falsos e são presos em Paramoti-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 23 de abril de 2022

Trio tenta abrir contas bancárias com documentos falsos e são presos em Paramoti-CE

Os suspeitos foram localizado, capturados e em seguida, levados a delegacia.

📷Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas na tarde da última quarta-feira, 20 de abril, no município de Paramoti, no interior do Ceará. Os suspeitos foram presos em flagrante fazendo o uso de documentos públicos falsificados. Eles tentaram abrir contas correntes em agências bancárias do município e em outras da região, próximo à cidade de Canindé.


Durante a tentativa de fraude na agência do Bradesco em Paramoti, uma funcionária do banco constatou, através do sistema BRSAFE, que uma das clientes estava apresentado documentos falsificados, se passando por outra mulher. O gerente da agência bancária foi comunicado sobre a tentativa de golpe e minutos depois recebeu uma ligação de outra agência, por meio da qual a funcionária alertava que uma mulher estava usando documentos falsos em nomes de outras pessoas.


Diante das sucessivas tentativas fraude, mediante a apresentação de documentos públicos falsificados, o gerente da agência comunicou os fatos à Polícia Militar. Os agentes diligenciaram a partir da informação de que os golpistas seriam um homem e duas mulheres, que estariam praticando crimes na região e estavam em um carro branco. Os suspeitos foram localizados, capturados e em seguida, levados à delegacia.


Eles foram autuados pelos crimes de Associação Criminosa e Uso de Documentos Falsos. Agora, o trio responderão na Justiça pelos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!