PMCE prende suspeito por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Cascavel-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de abril de 2022

PMCE prende suspeito por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Cascavel-CE

Em razão dos fatos, este foi autuado conforme Artigo 121 do Código Penal Brasileiro e Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, já que a arma de fogo utilizada por ele já havia sido apreendida no mesmo dia da ação criminosa.

📷Foto: PMCE/ Ascom

Por volta das 13h desta terça-feira (19), policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam Francisco José Oliveira Silva (18) por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Cascavel-CE.

A viatura da PMCE, após informações acerca do indivíduo que havia tentado invadir uma residência no sábado (16) no bairro Planalto e ainda efetuado disparos de arma de fogo no local, compareceu até a casa do suspeito.

Francisco José Oliveira Silva, 18, foi então localizado pelos militares e levado até a Delegacia de Polícia Civil da área.

Na referida delegacia compareceu a vítima, que de imediato reconheceu Francisco José Oliveira como o autor do ato criminoso. Em razão dos fatos, este foi autuado conforme Artigo 121 do Código Penal Brasileiro e Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, já que a arma de fogo utilizada por ele já havia sido apreendida no mesmo dia da ação criminosa.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!