PMCE prende suspeito com arma artesanal e comprimidos de uso controlado no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de abril de 2022

PMCE prende suspeito com arma artesanal e comprimidos de uso controlado no Ceará

Suspeito já possuía antecedentes pelo mesmo crime e por tráfico de drogas.

📷Foto: Reprodução

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) com uma arma artesanal de calibre .38, oito munições, 45 comprimidos de um ansiolítico de tarja preta, além de 47 outros comprimidos com ação no sistema nervoso central, um aparelho celular e uma lâmina. O fato aconteceu nessa terça-feira (12), em Maracanaú-CE.

Enquanto efetuavam ações de patrulhamento pelo bairro Tijuca, militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) avistaram um indivíduo que começou a correr devido a aproximação deles.

Além de desobedecer a ordem de parada dada pela composição, o suspeito entrou em uma residência onde estavam outros dois homens. Ele tentou se desfazer da arma, jogando-a no telhado, mas a ação foi frustrada pela PM, e o homem foi preso em flagrante. Ainda, dentro de uma mochila que estava com ele foram encontrados os comprimidos. Os outros suspeitos também foram conduzidos à delegacia.

No 20º Distrito Policial, José Anderson da Silva Delfino, 23, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele já possuía antecedentes pelo mesmo crime e por tráfico de drogas; os outros dois indivíduos foram ouvidos como testemunhas, tendo sido liberados em seguida.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!