PMCE deflagra nesta quinta-feira (14) Operação Semana Santa 2022 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de abril de 2022

PMCE deflagra nesta quinta-feira (14) Operação Semana Santa 2022

A ação policial segue até a próxima segunda-feira (18).

📷Foto: Reprodução

Com o objetivo de oferecer maior segurança à população nesse feriado religioso, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) deflagra, a partir dessa quinta-feira (14), a Operação Semana Santa 2022. Para a intensificar a fiscalização e o policiamento ostensivo, serão adicionados 2.715 policiais militares ao efetivo já empregado diariamente. A ação policial segue até a próxima segunda-feira (18).

O efetivo adicional será direcionado a locais estratégicos, a fim de que, nos horários de maior fluxo de pessoas e veículos, haja a ampliação policiamento preventivo e ostensivo. As cidades que recebem o reforço serão: Fortaleza, Paracuru, Itapipoca, Guaramiranga, Aracati, Jericoacoara, Beberibe, Aquiraz, Eusébio, Pindoretama e Cascavel, além das malhas rodovias estaduais.

O planejamento da operação inclui a utilização de tropas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática (FT), e de Especializadas como do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Comando de Choque (CPChoque), do Batalhão de Polícia de Turismo (BPTur), do Batalhão de Policiamento Montado (RPMont), do Batalhão de Policiamento de Prevenção Especializada (BPEsp) e Batalhão de Polícia e Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE).

“Com Operação Semana Santa 2022 pretendemos que o número de ocorrências nesse feriado seja menor do que os registrados em Operações passadas. Contamos com o apoio da população para evitar excessos e, em caso de suspeita, acionar a PMCE pelo 190”, explica o Coronel Comandante Geral da PMCE, Márcio Oliveira.


(*) Com informações da Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!