Ônibus e caminhão colidem em Irauçuba, no interior do Ceará. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 5 de abril de 2022

Ônibus e caminhão colidem em Irauçuba, no interior do Ceará.

A empresa disse ainda que não houve feridos entre os passageiros.
📷Foto: Reprodução


Uma colisão entre um ônibus e um caminhão, deixou, pelo menos, um ferido na noite desta segunda-feira (4) em Irauçuba, no interior do Ceará.

O ônibus intermunicipal pertence a empresa Guanabara, que informou, que o veículo saiu de Sobral, na região norte, às 18h com destino à Fortaleza e na saída de Irauçuba houve uma colisão com um caminhão. Após o acidente, o motorista do ônibus teve escoriações leves e recebeu assistência da empresa, já tendo recebido alta do hospital local. A empresa disse ainda que não houve feridos entre os passageiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do ônibus é a pessoa que teve ferimentos.

Outro Caso

Na tarde do último sábado, 2 de abril, um ônibus da mesma empresa saiu da pista na BR-122, entre Quixadá e Ibaretama, na Região Central do Ceará. Segundo informações, o motorista fez uma manobra tentando desviar de buracos na pista, perdeu o controle e saiu da pista.

A Guanabara reforçou que não houve feridos e que a empresa prontamente prestou assistência aos passageiros enviando um veículo para a conclusão da viagem. As causas da ocorrência são apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!