Nota de falecimento: Francisco Jurandir Felipe Bezerra (Juranda) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Nota de falecimento: Francisco Jurandir Felipe Bezerra (Juranda)

 

📷Foto: Arquivo Pessoal


O Blog Notícias de Pentecoste vem a público para manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Jurandir Felipe Bezerra, conhecido popularmente como "Juranda". Ele faleceu na manhã desta terça-feira, 5 de abril, em um hospital do Ceará, em decorrência de problemas de saúde. Recentemente, Jurandir estava hospitalizado recebendo tratamento médico, mas, infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito. Seu sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (06) no cemitério local, em Pentecoste.


Neste momento de dor, nos que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação, em nome de seu sobrinho Luan Rodrigues, prestamos nossa solidariedade aos familiares, parentes e amigos, e expressa ainda, as mais sinceras condolências pela perda irreparável.  


Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Rogamos para que Deus possa confortar a família nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

A Deus pedimos também que dê ao nosso querido amigo o merecido repouso eterno em seu reino. 

O torcedor do Ceará e do Palmeiras, deixa a esposa, seus cinco filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, irmãos, parentes e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!