Mulher suspeita de matar homem estrangulado em Fortaleza é presa em Londres - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 30 de abril de 2022

Mulher suspeita de matar homem estrangulado em Fortaleza é presa em Londres

Crime aconteceu em março de 2020, em uma residência no Bairro Bonsucesso.

📷Foto: Reprodução

Uma mulher de 36 anos suspeita de matar um homem estrangulado em Fortaleza foi presa com a ajuda da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). A captura da suspeita, que estava com um mandado de prisão em aberto, aconteceu no dia 22 de abril, mas os detalhes sobre o caso foram divulgados pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), nesta sexta-feira (29).


Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 12 de março de 2020 em uma residência situada no Bairro Bonsucesso. Na ocasião, a polícia foi acionada para investigar a morte suspeita de um homem de 28 anos, que havia se encontrado com a investigada, identificada como Ariane Bandeira Feitosa.


À época, a mulher relatou aos agentes que homem passou mal e morreu. No entanto, os exames realizados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) constataram que a vítima havia sido morto por asfixia mecânica.


Ariane chegou a ser presa em flagrante, mas foi liberada em uma audiência de custódia. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva a suspeita, acatada pelo Poder Judiciário do Ceará. Com a decisão judicial em mãos, os investigadores tomaram conhecimento de que Ariane não se encontrava no Brasil e havia fugido para o Reino Unido.


Troca de informações com a Interpol


A troca de informações entre a Interpol e a PC-CE resultou na localização da suspeita, que atualmente se encontrava morando em Londres, desde a época do crime.


Com ajuda de uma equipe da Polícia Federal da Espanha e da Inglaterra e da Polícia Metropolitana de Londres, que se utilizou da Difusão Vermelha (Red Notice) da Interpol, a mulher foi localizada e presa.


Agora ela se encontra à disposição da Justiça e aguarda ser recambiada para o Ceará, onde cumprirá a pena.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!