Litoral, Ibiapaba, Cariri e sul do Sertão Central deverão concentrar principais chuvas até segunda (18) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Litoral, Ibiapaba, Cariri e sul do Sertão Central deverão concentrar principais chuvas até segunda (18)

Áreas próximo ao litoral seguem como mais favoráveis.

📷Foto: Domingo Casain

O Ceará deverá apresentar condições para chuva em todas as macrorregiões nesta segunda-feira (18), porém, os principais acumulados são esperados para a faixa litorânea, Ibiapaba, Cariri e centro-sul do Sertão Central e Inhamuns.


De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), são esperadas precipitações de intensidades variadas, com maiores chances de mais expressivos nas áreas citadas anteriormente com mais favoráveis.


Ainda nesta segunda, são esperadas chuvas ao longo do dia. No caso do litoral, incluindo o de Fortaleza, os registros deverão se concentrar entre madrugada e manhã, assim como no Cariri.


Em geral, as precipitações esperadas para os próximos dias têm relação com a formação de áreas de instabilidades oriundas do Oceano Atlântico e do leste do Nordeste do Brasil, assim como efeitos locais (temperatura, relevo e umidade) e sistema de brisa.



Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!