Jovem finge estar morta para se livrar de agressões e estupro do ex-namorado no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Jovem finge estar morta para se livrar de agressões e estupro do ex-namorado no Ceará

O acusado de 33 anos foi capturado após a Polícia Civil cumprir mandatos de busca e apreensão contra ele.

📷Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta quarta-feira (27) suspeito de agredir e estuprar a ex-namorada na madrugada do último dia 10 de abril, no Bairro Maravilha, no município de Quixeramobim, no interior do Ceará. O acusado de 33 anos foi capturado após a Polícia Civil cumprir mandatos de busca e apreensão contra ele.


O suspeito que não teve a identificação divulgada, foi localizado e preso, no Parque São José, em Fortaleza. Ele é suspeito dos crimes de estupro e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, uma jovem de 25 anos.


De acordo com a polícia, após uma discussão entre o casal, o homem agrediu a ex-namorada com socos e tapas. A vítima foi socorrida desacordada por um familiar para um hospital.


Na unidade hospitalar, a jovem relatou aos policiais que ela precisou se fingir de morta para que o ex-namorado parasse as agressões.


O suspeito foi conduzido para a Delegacia do Município de Quixeramobim, onde foram lavrados os devidos procedimentos cabíveis em desfavor do acusado. Ele agora encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!