Homem é preso no Ceará após agredir e ameaçar ex-companheira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 19 de abril de 2022

Homem é preso no Ceará após agredir e ameaçar ex-companheira

A captura foi realizada por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM) e a autoridade policial requereu medidas protetivas de urgência em desfavor do agressor, conforme solicitado pela vítima.

📷Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira foi preso em flagrante na noite desse sábado, 16, no bairro Conjunto José Walter, em Fortaleza. A vítima de 44 anos havia sido lesionada e sofrido ameaças e injúrias do agressor, segundo investigações da Polícia Civil. Ele teria ainda perseguido a mulher por meio de mensagens e ligações telefônicas — mais de 40 tentativas de chamada em menos de 24 horas.                                
                            
O suspeito, que não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para uma unidade policial e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e perseguição no contexto da violência doméstica e familiar. A captura foi realizada por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM) e a autoridade policial requereu medidas protetivas de urgência em desfavor do agressor, conforme solicitado pela vítima.


(*) Com informações do O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!