Homem é preso com arma de fogo depois de arremessar dinheiro para dentro de uma viatura no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Homem é preso com arma de fogo depois de arremessar dinheiro para dentro de uma viatura no Ceará

Suspeito recebeu voz de prisão, e foi conduzido 30º Distrito Policial, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo, nessa quarta-feira (30), na Paupina, em Fortaleza. A apreensão foi efetuada por agentes do 16º Batalhão Policial Militar (16ºBPM), após uma ação suspeita contra militares que patrulhavam no bairro.


A prisão aconteceu depois que um indivíduo, de forma inesperada, arremessou dinheiro para dentro de uma viatura que realizava rondas na área. Os militares desembarcaram e abordaram a pessoas que realizou o ato. Em seguida, os PMs foram a sua residência, onde encontraram um revólver cal. 357 com 8 munições.


Levi de Arruda Paiva, 18, recebeu voz de prisão, e foi conduzido 30º Distrito Policial, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 12 do Estatuto do Desarmamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!