Cerca de 95 quilos de maconha são apreendidos pela PMCE em porta-malas de carro abandonado em Antonina do Norte - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Cerca de 95 quilos de maconha são apreendidos pela PMCE em porta-malas de carro abandonado em Antonina do Norte

Todo o material ilícito e o veículo apreendido for apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para procedimento cabível.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 4ª Companhia Independente do 4º Comando Regional (4ª CIPM/ 4º CRPM), efetuou a apreensão de, aproximadamente, 95 quilos de maconha. O fato aconteceu por volta de 13h dessa sexta-feira (22), na cidade de Antonina do Norte-CE. O material foi localizado no porta-malas de um carro abandonado com queixa de roubo/furto.


A equipe policial do destacamento local realizava o policiamento ostensivo na região, quando, na localidade de Estrada da Barragem (a 04 km da sede do município), deparou-se com o veículo Ford Corcel II, ano 1980, abandonado numa estrada carroçável. Diante da situação, procedeu-se a uma consulta junto ao Sistema de Consulta (PCA e SIP), verificando-se que o carro figurava com registro de roubo/furto.


Ademais, apercebeu-se que os seus vidros estavam abertos e as portas destravadas, procedendo-se por uma busca no interior do veículo e localizando uma pequena quantidade de maconha e cocaína. Ante os fatos, realizou-se uma busca minuciosa, quando acharam no porta-malas o resto da droga. Diversos tabletes de maconha foram encontrados totalizando, aproximadamente, 95 kg.


Todo o material ilícito e o veículo apreendido for apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para procedimento cabível.


Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Informações acerca da identificação e/ou localização de suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!