Capitão Wagner participa de comemoração ao Dia Internacional da Educação - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Capitão Wagner participa de comemoração ao Dia Internacional da Educação

Agenda intensa foi voltada para o segmento educacional.

📷Foto: Arquivo Pessoal


Nessa quinta, 28, Dia Internacional da Educação, o Pré-candidato Capitão Wagner, teve agenda intensa voltada para o segmento educacional. 


Pela manhã, conversou com Prof. Dr. José Rocha, Reitor da Unichisthus, e personalidade importante entre as escolas e universidades privadas do Ceará. 


Ainda pela manhã, Wagner visitou o escritório do Professor Chico Sampaio, escritor, Professor da UECE e fundador do colégio GEO.


Continuando agenda, almoçou com cerca de 70 professores de cursinhos de  Fortaleza e seguiu para visita a Universidade Federal do Ceará, onde esteve na companhia do Reitor Candido Albuquerque e do vice Reitor Dr. Glauco.


Já no final da tarde, teve encontro com outro grupo de professores especialistas que trabalham junto com ele na construção do plano de governo da Educação.


Para finalizar, realizou uma gravação de um podcast voltado para a pauta da Educação Inclusiva.


Ao longo do dia, ficou claro, diferente do que muitos pensam, que o Capitão Wagner tem entrada e conhecimento nas pautas ligadas à educação.


Fica cada vez mais difícil para o grupo ligado ao Governo colar a narrativa de armas contra livros. Wagner provou hoje que está mais cercado de livros e professores que qualquer outro nome dessa pré-campanha.




📷Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!